Andreas Pereira e Luighi, do Palmeiras, entram na mira do TJD-SP e podem ser punidos após vitória sobre o Corinthians

Créditos da imagem.
A vitória dramática do Palmeiras na noite de ontem (08), na Neo Química Arena, sobre o Corinthians, pode acabar rendendo ausências importante no elenco de Abel Ferreira. Isso passa a depender da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), que analisa situações no clássico envolvendo dois jogadores do Verdão.
O primeiro é Andreas Pereira. O camisa 8 do Palmeiras deu pisões e danificou significativamente a marca do pênalti antes da cobrança de Memphis Depay, que escorregou, aparentemente, devido ao ato de Andreas. A cobrança foi desperdiçada.
Luighi, atacante de 19 anos do Verdão é o outro nome que está "na mira" do TJD-SP. Câmeras da Arena flagraram o atacante, logo após o gol de Flaco López, chutando uma bola que estava atrás do gol de Hugo Souza e atingindo um torcedor do Corinthians na arquibancada.
Apesar dos eventos terem sido flagrados pela transmissão da partida, nenhum deles foi notificado em súmula pelo árbitro da partida, Raphael Claus, tampouco houve qualquer punição aos atletas mencionados. Mesmo assim, a Procuradoria do TJD-SP pode abrir processo.
































































































